Inserido na XIX Semana dos Clubes e Projetos da Escola Secundária Jaime Moniz, a decorrer entre os dias 24 e 28 de abril de 2017, o I Festival Regional de Dança Escolar pretende reunir grupos ou alunos de escolas que preferencialmente desenvolvam a modalidade artística de Dança no 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico e secundário da Região Autónoma da Madeira.

Este festival tem como principal objetivo assinalar o dia mundial da dança através do intercâmbio entre as práticas artísticas na área da dança desenvolvidas nas escolas da RAM. A troca de experiências sob a forma de concurso irá proporcionar uma constante melhoria/evolução das práticas artísticas na área da dança.

 

O concurso realizar-se-á durante o dia 26 de abril, a partir das 10h, sendo que no dia 27 de abril terá lugar uma manhã repleta de workshops para professores e alunos, terminando o dia com a entrega de prémios aos alunos/grupos participantes (melhor bailarino, melhor bailarina, melhor coreografia, melhor grupo e um prémio absoluto designado de “DancEn?gma”).

Os participantes serão divididos em duas categorias: infantil (alunos do 1.º CEB) e juvenil (alunos do 2.º e 3.º CEB/S).

Regulamento

Regulamento

26-04-2017

Ver/Download

^